segunda-feira, 10 de maio de 2010

A Empresa



Matriz - Bahia

As lâmpadas e luminárias G-LIGHT são produtos da Marschall Indústria, Comércio, Importação e Exportação Ltda, empresa foi fundada em 1997, pelo empresário austríaco Gerhard J. Marschallinger, com o objetivo de oferecer produtos eficientes e de alta qualidade.Através de um posicionamento estratégico, a distribuição dos produtos G-LIGHT são feitos de norte a sul do Brasil com rapidez e eficiência.BR 324, 7000 - CIS - Centro Industrial do SubaéCEP: 44.055-770 - Feira de Santana - BA

2 comentários:

Perrotti on 1 de março de 2012 às 21:00 disse...

Eu comprei uma lampada de emergencia de leds da G-Light, muito boa por sinal, mas na verdade eu fiquei muito interessado na bateria de 4V 1.3A que é usada para a lâmpada, não consegui achar nenhum fornecedor dessas baterias e elas seriam muito úteis nos projetos de robótica que eu desenvolvo na faculdade, vcs forneceriam essas baterias em separado?

Obrigado

Francesco

Unknown on 17 de novembro de 2016 às 04:19 disse...

BOM DIA,
INFORMO QUE COMPREI CAMPAINHA SOB SEM FIO 32 TOQUE, GOSTEI DO PRODUTO, PRATICO NÃO PRECISEI QUEBRAR PAREDE, SÓ INSTALAR NA TOMADA. AGORA HOUVE UM PROBLEMA MEU VIZINHO COMPROU A CAMPAINHA DA MESMA MARCA, QUANDO TOCA NA CASA DELE, TOCA TAMBÉM NA MINHA CASA,QUANDO VOU VER NÃO É PARA MIM.GOSTARIA DE SABER COMO EU POSSO REVOLVER ESTE PROBLEMA, SERÁ QUE É O SENSOR? COMPREI ESTE PRODUTO NA LOJA FERREIRA COSTA EM SALVADOR NO DIA 24/10/16. HOJE EU DESLIGUEI DA TOMADA, NÃO USO MAIS.GOSTARIA DE SABER COMO POSSO RESOLVER ESTE PROBLEMA. FICO NO AGUARDO DE UMA RESPOSTA.

Postar um comentário

Contatos


Utilize o formulário abaixo, para manter contato conosco.
Entidade/Empresa:
Endereço Completo:
Cidade:
UF:
Contato:
E-mail:
Telefone:
Mensagem:

G-LIGHT

Rua Calamar, 700, Conceição
Telefax:
+55 (75) 2101-7272 - E-mail: glight@glight.com.br
CEP: 44040-160 - Feira de Santana - Bahia

Rod. BR 470 - KM 63.5, 9570, Passo Manso
Fone: +55 (47) 3323-9979 - E-mail: glight.sul@glight.com.br

CEP: 89072-001- Blumenau - Santa Catarina


Copyright ® 2005 Lâmpadas G-light.

Home | G-Light | Contato
Site desenvolvido por Vida Interativa
 

G-Light. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com